quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ARARABENS MINHA FILHA

15 de Abril de 1994
 

17 anos...

A exactamente  
1anos, recebia em minhas mãos, um presente lindo de Deus,  a minha  filha...

Quando a colocaram no meu colo, não sabia se sorria , chorava, ou apenas ficava ali, olhando aquele pequeno ser, que me olhava, como se já me conhece-se a muito, muito tempo.

Linda!!!!

Rostinho rosado, boquinha de coração, lindos olhinhos, que de cor, ainda eram indefinidos, mãozinhas pequeninas, que tocavam meu peito, pedindo protecção.

Um momento único, que só quem recebe a benção de gerar e trazer uma vida ao mundo, sabe entender.
Na época eu tinha apenas
24 anos, e não foram poucas as vezes, em que me imaginei brincando com uma bonequinha, mas esta, tinha vida!!!

E foi assim, que crescemos, juntas, aprendendo uma com a outra, e hoje, muitas vezes, ela me ensina mais do que eu a ela, é engraçado, por vezes, quem recebe colo sou eu.

A ti, filha amada, desejo neste dia, tudo de maravilhoso que a vida te possa trazer.

Que este novo ano, venha cheio de realizações, saúde, alegrias, conquistas, sonhos realizados e muito, muito amor!!!!

De mim, fica com meu beijo imenso, e todo o amor que sinto por ti....
amo-te meu doce amor

Sem comentários: