quarta-feira, 14 de novembro de 2012

                  Ao dar sentimento ao pensamento, alimentamos a semente e fornecemos a energia e o solo                          
              propício capazes de fazê-la germinar, crescer, florescer e frutificar a seu tempo. Então, desse ponto 
        de vista não seria correto afirmar que atraímos o que pensamos e sim: atraímos o que estamos                 
       sentindo. Nosso sentimento verdadeiro é sempre lido e interpretado, literalmente, pela Sabedoria    
         Universal, que nos dá
        um retorno proporcional àquilo que enviamos ou sentimos. E, tudo o que emitimos é, quase sempre  
       multiplicado, de acordo com os princípios universais básicos de crescimento e expansão.

Assim sendo, deve-se tomar muito cuidado ao aplicar as técnicas de controle mental ou métodos de ativação da Lei da Atração em nossa vida. Desejar uma coisa e sentir outra pode reforçar o sentimento e produzir consequências desastrosas. Por exemplo: ao pensar em adquirir saúde, motivado por um temor da doença, acarreta-se um sentimento negativo que provavelmente atrairá doenças, já que o poder da emoção é muito maior que a força do pensamento ou do desejo.

Com muita sabedoria, há milhares de anos um homem escreveu uma frase espantosamente verdadeira que retrata o que acabamos de frisar: "O que eu temo, me sobrevém e o que receio, me acontece". Tal citação faz parte de um dos livros da Bíblia atribuído ao profeta Jó. De forma análoga o profeta David, pai do grande sábio Salomão, afirmava: “abyssus abyssum ínvocat” (o abismo, atrai o abismo). Pense bem nisso: o que tememos, irremediavelmente, atraímos.
Muitas vezes, senti mos na pele a amarga experiência de obter, exatamente, o contrário daquilo que se imagina obter, com grande esforço mental e nenhum sentimento concreto.
O segredo para utilizar corretamente o poder da sua mente é apenas isso: Emoção e sentimento. Essa é a Lei. Analisa e perceberás que as emoções geram sentimentos de natureza semelhante. Até mesmo os mais cépticos doutores da ciência tradicional admitem isso. Aceita a realidade de que o Universo é muito maior do que seus pensamentos e suas convicções mesquinhas. É necessário humildade para reconhecer que a grande realidade que nos cerca foge inteiramente a nossa compreensão. Não podemos compreendê-la em sua totalidade devido às nossas limitações. No entanto, podemos usufruir das bênçãos emanadas do Cosmos para todos os homens, sem distinção. Basta estarmos alinhados a Ele para recebermos o nosso quinhão. O alinhamento faz-se através das nossas emanações de sentimentos puros e verdadeiros. Para todo aquele que entra nessa sintonia, as correntes universais que visam o bem-estar, a harmonia, a paz interior, a expansão, o crescimento estarão sempre à disposição e circulando em suas vidas.

Não existe nenhum obstáculo que possa impedir a manifestação do Princípio Criador. Nada é difícil para a Fonte Primeira de onde tudo provém. Basta criar e emocionalizar o seu desejo, sonho ou projeto coerente, que o Universo fará o resto.
Gerencia a tua mente para que a mesma passe a produzir bons frutos. Não é necessário viver policiando os teus pensamentos o tempo todo. É preciso apenas seguir os teus sentimentos mais elevados e dar a sua atenção a isso. Experimente! O mínimo que poderá acontecer é tu ser es uma pessoa mais equilibrada e feliz. Se isso não bastasse, serás surpreendido por uma avalanche de benesses fluido do nada, em sua direção.

Apega-te a este realidade: Tu és energia vibrante e a tua vibração está alinhada aos teus padrões de conduta e crença, atraindo realidades energéticas com padrões semelhantes. A tua motivação está devidamente alinhada ao teu padrão de auto-estima. Baixa auto-estima gera desmotivação. Então; o segredo inicial para aumentar o teu padrão de vibração, consiste em reprogramar a tua vida de tal forma que, paulatinamente, tua auto-estima seja estimulada. Paulatinamente!

Sem comentários: