sexta-feira, 11 de novembro de 2011

infinite love, infinite dreams, infinite desire, infinite times, infinite peace .. .. all infinite with you.


infinite love, infinite dreams, infinite desire, infinite times, infinite peace ..

.. all infinite with you.


Exactamente assim. Pesada, sufocada. Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afectos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero carinhos, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros.. quero parar de me doar e começar a receber. Sabes, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências… eu vou gostando… eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou.. e continuo indo, assim, dessa maneira, sem virar páginas, sem colocar pontos.


É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu amo-te, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil ver o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil convencer-me de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-me no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se tu erraste, pede desculpas… É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou contigo, perdoa-o… É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil arrepender-se? Se tu sentes algo, diz… É difícil abrires-te? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de ti, ouve… É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir-te? Se alguém te ama, ame-o… É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?

“Mas tu com esse teu jeito só teu de não me permitir saber o que esperar de ti . Faz-me sentir insegura, te amar tanto ao mesmo tempo querer tanto a tua atenção. E faz-me querer-te daqui a pouco, porque tu não me enjoas. Não me enjoas..”


Sem comentários: