quarta-feira, 4 de maio de 2011

MUSICA DEDICADA AO MEU PAI...SAUDADES...MUITAS

Daddy's Hands

As mãos do papai



I remember daddy's hands folded silently in prayerLembro-me as mãos do papai dobrado silenciosamente em oração
and reaching out to hold me when I had a nightmare e estendendo a mão para me segurar quando eu tive um pesadelo
you could read quite a story in the caluses and lines você pode ler uma história bem no caluses e linhas
years of work and worry had left their mark behind anos de trabalho e preocupação tinham deixado sua marca por trás


I remember daddy's hands how they held my momma tight Lembro-me as mãos do papai como se realizou a minha mãe apertado
and patted my back for something done right e bateu as costas para algo bem feito
there are things that i've forgotten that I loved about the man há coisas que eu esqueci que eu amei sobre o homem
but I'll always remember the love in daddy's hands mas eu vou sempre lembrar do amor nas mãos do papai


[chorus] [Refrão]
Daddy's hands were soft and kind when I was cryin mãos do papai estava suave e gentil quando eu estava chorando
Daddy's hands were hard as steel when I'd done wrong mãos do papai estava duro como aço quando eu fiz de errado
Daddy's hand weren't always gentle but I've come to understand mão do papai nem sempre foram gentis, mas eu vim a entender
there was always love in daddy's hands havia sempre o amor nas mãos do papai


I remember daddy's hands working til they bled Lembro-me as mãos do papai trabalhando até que sangrou
sacrificed unselfishly just to keep us all fed sacrificados desinteressadamente apenas para nos manter alimentados
If I could do things over, I'd live my life again Se eu pudesse fazer as coisas, eu viver minha vida novamente
and never take for granted the love in daddy's hands e nunca tomar como certo o amor nas mãos do papai


[chorus][Refrão]
Daddy's hands were soft and kind when I was cryin mãos do papai estava suave e gentil quando eu estava chorando
Daddy's hands were hard as steel when I'd done wrong mãos do papai estava duro como aço quando eu fiz de errado
Daddy's hand weren't always gentle but I've come to understand mão do papai nem sempre foram gentis, mas eu vim a entender
there was always love in daddy's hands havia sempre o amor nas mãos do papai

Sem comentários: