terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pedaços de uma historia




Eu vinha de um casamento que terminou após 14 anos. 
Uma filha, tinha me fechado para o amor.
Pensava: vou viver para minha filha. 
E assim foi durante 3 anos...
Não me queria envolver com mais ninguem.
O meu lado mãe era predominante. O meu lado mulher? Já tinha esquecido.
Quer dizer achava mas aquele estranho numa página da net revelou-me que eu era "mulher".
Começaram então minhas entradas na net para vê-lo teclar.
Ele nem se lembrava que eu existia. 
Pensava eu...pelo menos...
Mas já o tinha em mente e cada dia que passava essa vontade de falar com ele...de receber mensagens...
O que estaria acontecendo comigo?
Ele tinha-me pedido amizade...
Mensagens surgiam...
Conversas no msn...
Conversas pelo telefone...sempre e apenas uns minutos às 22h...
 Lembro-me de quando entrei na sua página, reparei nas suas palavra, nas suas imagens...
Ficava ali presa...
Até o meu computador bloqueava ali...
Coisa estranha...
Nunca tal me acontecera antes...
O seu nick Carlos.Paddy...
Não sei porque mas algo me dizia que ali naquele nick havia um grande homem.
E que alegria sua entrada na na net causava-me arrepios e o coração em sobressalto...
Será que ao me ver on-line me falava?
Sim...as mensagens surgiam para alegria do meu coração...
Sempre gentil a todos cumprimentava com uma palavra de carinho,
de apoio ou simplesmente com um olá.
Eu ali quietinha observava aquele homem.
Durante algum tempo me contentava apenas em vê-lo teclando,
conversando com seus amigos.
Como chamar a sua atenção sem parecer oferecida?
Não sei!
 
Só sei que eu precisava chamar a atenção dele...
Ao mesmo tempo nunca confiei e nem acreditava em relacionamentos que surgem na internet.
Ah, mas eu podia teclar com ele sem me revelar.
Apenas conversar...
Uma noite entrei com o meu nick coraxaochocolate e começamos a teclar.
Vieram as primeiras perguntas.
Qual o seu nome? Qual a sua idade? De onde voce é? E assim começamos a teclar por vário os dias, que durou um ano...
Ficava ansiosa esperando chegar as 22h para lhe telefonar... 
Foi um ano sem perceber o que me estava a acontecer...
As palavras que ele me dizia e escrevia entravam por mim a dentro como um vulcão em erupção...sem perceber nada do que se passava...
O tempo foi passando...convites para sairmos meus e dele...
Mas...não passavam disso...
Fugia-mos um do outro e corria-mos um para o outro...
Sentimentos, vontades, tudo à flor da pele a cada dia que passava...
Musicas que falavam por nós...eram trocadas...imagens que nos diziam muito...
Um dia...tudo explodiu em nós...
Já não conseguia-mos controlar a vontade de nos olhar-mos nos olhos...
TINHA-MOS QUE TER O NOSSO MOMENTO...
e....
dura até hoje...
já à 1 ano e 1 mês...
Contigo amor, sou a mulher mais feliz do mundo...
Contigo conheci o amor...

Sem comentários: