sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TU ÉS A MINHA LUZ




Tu és a minha luz
Meu pedaço de céu
Sem ti tudo se reduz
Tudo se revolta
Tudo se transforma
Em pedaços de nada
Sem ti meu mundo para
E fujo para longe para o escuro!

Procuro-te na noite

Sem avisar
E no silencio
Descubro o teu olhar
Parto para ti

És uma lágrima que não quero perder

És um sorriso nos lábios
Que não vou perder!

E a tua força

Se reflecte em mim
Sou mais uma voz
No escuro
Procurando abrigo
E porto seguro!

Em ti achei

Tudo o que procurei
Sem ti meu mundo se desmoronará
E eu ficarei sem nada
Sem um pedaço de nada
Só com lágrimas caídas
Pelo rosto
Formando um mar, um rio
Na imensidão do amor!

Não me deixes

Não deixes meu mundo cair!
Amo-te demais!
Não fujas,
Não desapareças
Na escuridão do Mundo!





Sem comentários: